Olá pessoal!
Com a correria do dia a dia, muitas vezes algumas datas passam despercebidas, sendo essencial o uso de calendários eletrônicos. Saiba como gerenciar seus alertas de eventos, determinando um alerta padrão, independentemente do calendário.
Vá em Ajustes > Mail, Contatos, Calendários > Alertas Padrão.

b51ac08ab37ac13133b8676226c8f0b64c54f793cb1ee8ffd6114fda6628e62e

Provavelmente, todas as opções estarão marcadas como nenhum. Para configurar, basta tocar em cada um deles e escolher o momento em que você deseja ser alertado.

5beb5f60579a66662894f7ab4b4a06c95598046dd4d4cc1626c3847ea1b6801b

4b552305c7af451c5aeb523e896a63565a066d4d51578851a4ca96e79481b280

39f38caaaa8f6af268d96462947848e2d19bd403fc7d066e6ca95dd5d278e382

 

 

 

 

 

 

 

 

Tendo configurado os alertas, agora escolha a forma como quer ser notificado.
Vá em Ajustes > Notificações > Calendário. Escolha como quer ser avisado nos eventos do Calendário.

fa5bd8d4de28991858049404a48e3362f3671257350fb84337e19930d2cf2fa46da92d99d0951e3643a3f1165a225e6da027739718f14f293240d8a4e31294b0800de2a55684026c6842affb74511ce90d05275259a4340bc73a0c094820f76c

 

 

 

 

 

 

 

 

É uma dica simples, mas para quem tem a agenda cheia, facilita bastante para não esquecer nenhum evento.