Olá pessoa! Hoje testaremos o aplicativo HackStore!

Uma reclamação muito comum dos usuários de Mac é que a Mac App Store não disponibiliza um catálogo de aplicativos muito vasto, o que nos obriga a baixar aplicativos comuns e famosos através do site do fabricante.
A HackStore é uma loja alternativa que reúne todos os aplicativos que, por algum motivo, não foram aceitos na Mac App Store, tornando muito mais rápido e fácil encontrar, baixar e instalar os aplicativos que não são encontrados lá. Além disso, ela gosta de sempre deixar muito claro que não se trata de pirataria,  a loja apenas reúne diversos aplicativos em um só lugar e torna o processo de procura e instalação muito mais fácil. Alguns apps ainda precisam ser pagos, pois não estão disponíveis gratuitamente, e uma outra política da HackStore muito interessante é que ela não disponibiliza aplicativos que possam ser nocivos a você ou a outro usuário.

Para baixar a HackStore basta acessar o seguinte link https://www.hack-store.com e fazer a instalação normal do aplicativo. Ao abri-lo ele exige que seja feito um cadastro com login e senha. Feito isso, ele já está pronto para uso.

HackStore

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A HacStore se parece muito com a Mac App Store e para baixar aplicativos basta selecioná-lo e em seguida clicar em “download”. O aplicativo começa a ser baixado e será instalado na sua pasta aplicativos do Finder automaticamente.

HackStore

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A HackStore permite também que você busque por um item em categorias tornando a procura muito mais específica e rápida. Vale a pena visitar todas as categorias, pois ela oferece um leque de aplicativos muito interessante e que com certeza você se quer sabia que existia! Abra o aplicativo frequentemente, pois ele também lhe avisa quando há atualizações disponíveis! Basta verificar a aba “updates” e manter todos os seus programas atualizados, coisa que não é possível quando se baixa um aplicativo pelo site do fabricante.

Espero que tenha ajudado e até a próxima!