Olá pessoal! Há algumas semanas, foi mostrado como voltar para o teclado do antigo iOS e também uma dica de como instalar um novo teclado. Hoje vou mostrar não só uma nova dica de teclado, mas também como gerenciar esses vários teclados de forma fácil e  voltar para o layout do antigo teclado de uma forma muito mais simples!

A dica de teclado desta vez é o Translator kb,  que permite com que você digite em uma língua e ele automaticamente traduz para outra, ou seja, um tradutor integrado diretamente no seu teclado! Para instalar basta seguir o tutorial de como instalar novos tipos de teclados no seu iOS.

Foto 11-10-14 11 23 52 PM

E a segunda dica é sobre como trocar entre esses vários aplicativos ou usar o seu original, alternando entre o novo estilo de teclado e o antigo. Basta pressionar o pequeno globo que fica ao lado esquerdo da barra de espaço por 1 segundo e esta janela irá aparecer

Foto 11-10-14 11 07 53 PM

Desta forma, é possível escolher rapidamente com qual teclado você deseja digitar e ainda se quer a opção “predição” ativa, que é o recurso que tenta “adivinhar” qual palavra você deseja escrever.

Semana que vem será lançado o novo sistema operacional para os Macs, o Yosemite, e haverá muitas dicas relacionadas a ele também!

Espero que tenha ajudado e até a próxima.