Olá pessoal! Hoje daremos uma olhada no Apple Watch!

Há alguns meses começou a comercialização do Apple Watch em alguns países. Infelizmente o Brasil ainda não se inclui nessa lista, mas a Anatel já aprovou todos os modelos do relógio e, então, não deve demorar muito para que ele seja vendido oficialmente por aqui!
Eu tive a oportunidade de testar 2 modelos, o Apple Watch Sport (modelo mais em conta do aparelho) sendo uma versão de 38 milímetros e o outro de 42. Posso dizer que a maioria absoluta das pessoas que estavam comigo (meus alunos) concordaram que o modelo de 38 milímetros é muito pequeno e não possui uma usabilidade confortável (mas há quem goste do modelo de tamanho menor).
Hoje vamos ver algumas dicas para quem já possui um Apple Watch ou pretende adquiri-lo.

Apple Watch

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1° -> Para resetar o aparelho basta pressionar os dois botões por 10 segundos (assim como no iPhone).

2° -> Para tirar prints também basta pressionar os dois botões juntos rapidamente.
3° -> Para apagar a tela ou ignorar uma notificação, tampe a tela toda com a sua mão.
4° -> O Botão de liga e desliga pode ser utilizado para tirar fotos.
5° -> Para fechar um aplicativo que travou sem reiniciar o aparelho, pressione o botão liga e desliga até a tela mudar e, então, pressione o botão novamente.
6 -> Tenha em mente que o Apple Watch não é um dispositivo independente. Ele sem o iPhone é praticamente um relógio normal. Use o aplicativo do Apple Watch no seu iPhone para configurar e otimizar o uso do seu dispositivo vestível!

Apple Watch

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Apple Watch é muito intuitivo e em poucos dias você, com certeza, já o estará utilizando de acordo com a sua necessidade: seja para medir a sua atividade física ou servir como um filtro para que não seja necessário tirar o iPhone do bolso toda hora.

Ele é um aparelho incrível e recomendado para praticamente todas as pessoas!
Assim que for lançado oficialmente no Brasil (em breve) terão mais dicas sobre ele no Blog!

Espero que tenha ajudado e até a próxima!