Em 1976 na garagem dos pais de um rapaz gênio e visionário chamado Steve Jobs e seu amigo Steve Wozniak, criaram uma empresa que iria revolucionar o mundo como vivemos, nascia a Apple, surgia o primeiro computador de uso pessoal criado pelas mãos do Wozniak o Apple 1.

A Apple inventou a forma como utilizamos os computadores no mundo de hoje e dita tecnologia no mundo, sempre com equipamentos de alta qualidade e fazendo inovações que espanta o mundo. São milhares de fãs por todo o planeta, mas não é por menos, a Apple é responsável de grandes criações como dito acima o primeiro computador de uso pessoal em 1976, o primeiro dispositivo móvel para estudar músicas o iPod em 2001, o primeiro smartphone o iPhone em 2009 e a popularização do iPad (tablet) em 2010, mas não parou por ai, muitos computadores e dispositivos moveis foram lançados pelos anos a frente.

Steve Jobs morre no ano de 2011 passando na íntegra seu cargo de diretor principal (CEO) para Tim Cook, após essa data, muitos outros produtos foram lançados mas de inovação grande foi o Apple Watch, o Airpods (fone de ouvido via wireless), formatos diferentes de iPhone e processadores mais poderosos.

apple-2

O que esperar da Apple para os próximos anos é uma pergunta difícil de responder, pois a Apple sempre criou inovações para seus fãs na área computacional, como sempre as tecnologias não param, a Apple  e sua equipe de engenheiros criarão dispositivos para fazer o conforto dos usuários deixando os seus equipamentos mais tecnológicos possíveis, os projetos da Apple são guardados a 7 chaves e somente vindo a tona nas conferencias.

A Apple já esteve a beira da falência, e hoje é uma das empresas mais valiosas do mundo, ela conseguiu se reerguer graças as invenções gloriosas que foram vendidas no mundo inteiro, hoje é uma das empresas mais valiosas do mundo, onde já apareceu em 1º lugar na lista das empresas mais valiosas do mundo.

apple-watch

Supostamente sempre falam que vazaram informações dos produtos que estão sendo produzidos mas como sempre a maioria é somente rumor e besteiras, a Apple sempre deixa guardados as informações de tecnologias novas. O que é comum de se esperar é a continuação dos dispositivos móveis, iMacs, Macbooks, do sistema operacional, do iTunes, mas sempre inovando e renovando as tecnologias existentes para o que há de mais novo em invenção.